domingo, 5 de junho de 2016

Terra, Planeta Escola

Terra, Planeta Escola




Vidência - Vi-nos entrando num Mosteiro no Tibete, sendo, de lá, transportadas para o Himalaia.
Depois, recebi a mensagem abaixo:

A Terra, por ser um planeta escola, um planeta hospital onde almas doentes se internam para cuidar da saúde espiritual, e um planeta de provas e expiações, em algum momento, todos os seus habitantes enfrentarão as agruras e sofrimentos de acordo com a sua necessidade.

Nenhuma região do globo terrestre será poupada de enfrentar as adversidades da natureza, no advento da limpeza planetária do "Juízo Final".

Os que creem na Força Maior de Deus guiando suas vidas enfrentarão o caos, serenos, corajosos, repletos de fé e de confiança nos Desígnios Maiores e na Providência Divina, que a todos sustenta, consola e auxilia nas provas expiatórias.

Aqueles, cuja fé ainda está encoberta pelo orgulho, pela vaidade e pela prepotência, cujas almas ainda acreditam no materialismo imediatista, revoltar-se-ão contra a Divindade. Porém, todos, nessa hora, definir-se-ão como joio ou trigo, direitistas ou esquerdistas do Cristo.

Foram anunciados, há milênios, os momentos Apocalípticos em que viveis. Por que não vos preparastes?

Tende fé e amor ao próximo.

Jesus é convosco.
Paz e amor.

Mestre El Morya

GESH - 03/05/2015 - Festival de Wesak, Jacaraipe - Serra, ES - Brasil




O Apocalipse avança
Do Planeta Patrulha, observamos a Terra e vemos que suas feridas se multiplicam e, como em valas a céu aberto, corre a sujeira mental lançada pelos seres humanos - encarnados ou não. Esses detritos pestilentos se acumulam em torno da humanidade, exalando um cheiro nauseabundo, permitindo a proliferação de vírus, ultravírus, bactérias e toda espécie de microrganismos proliferadores de doenças.

Do astral inferior e das regiões abismais, sobem mais detritos para a superfície - como o pus das feridas - que se derramam pelas ruas e vielas, provocando mais desequilíbrios psíquicos e doenças físicas.

Irmãos, não julgueis que a Luz dos Seres Superiores não incide sobre vós; ao contrário, de forma intensa e ininterrupta, a Luz saneadora é direcionada para a humanidade. Os locais mais críticos, onde os sentimentos e paixões tornam a densidade muito elevada, a ponto de trazer danos irreversíveis à vida na matéria, esses locais recebem jatos de Luz purificadores e saneadores, reduzindo a carga venenosa que envolve a humanidade de vapores letais.

Os Irmãos Extraterrestres e Intraterrenos circulam na psicosfera terrena, mapeando os locais de maior concentração de energia deletéria, para atuarem com recursos de alto poder curativo e saneador, de ondas magnéticas purificadoras.

O Pai Criador de todas as coisas, o Arquiteto dos Universos, atua em todos os estágios de desenvolvimento da vida, conduzindo a Orquestra da Evolução.

O Apocalipse avança e a humanidade enfrenta o caos que criou, apesar dos avisos enviados pelas Hostes da Luz que a conduz.

Não há o que temer. Deveis servir a Deus, confiando em Seus Desígnios e seguir trabalhando em nome de Jesus, pois aquele que cumpre as Leis Maiores desenvolverá os recursos íntimos necessários para alcançar a vitória do espírito.

Amai-vos, como o Pai nos ama.

Amai-vos, como Jesus vos ensinou.

O Amor vos libertará.

O Comandante continua:
As Naves Extraterrestres sobrevoam as coletividades humanas, auxiliando tantos quantos merecerem ajuda, saneando o ambiente planetário para que alcanceis o término do Juízo Final.

A pesada carga deletéria que emanais, caso não fosse saneada e mantida sob rigoroso controle das Forças Superiores, já teria provocado o fim prematuro desta humanidade.

Estamos presentes e agimos em nome de Deus.

Crer ou não em nossa presença não muda o nosso propósito de servir a Deus, amando os Seus filhos e cumprindo os Seus Desígnios.
Jesus vos abençoe.

Comandante Yury

GESH - 16/05/2015 - Vitória, ES - Brasil




Praticai o amor e o perdão!
Filhos amados do Meu Pai, irmãos Meus, não vos deixeis contaminar pela onda negativa que envolve esta humanidade.

A mesma humanidade que se submete a rituais inócuos, saudando a "via crucis", pratica ações abomináveis que geram ódio e vingança.

Um Deus único governa a vida em todas as dimensões e universos e sois apenas fagulhas da criação, almas milenares que ainda trafegam nas zonas primitivas da evolução.

Envidai esforços na prática do Meu Evangelho.

Sede mansos, humildes e amorosos com o próximo, praticai o amor e o perdão, e vencereis as armadilhas das trevas, alcançando vitória na Luz.
Abençoo-vos e deixo-vos o Meu Amor.

Vosso Irmão,

Jesus
Médium - Agradeço Vossa Presença Amiga e rogo compaixão e misericórdia por aqueles que se encontram na ignorância, praticando a violência e a vingança.
Ele continua:
- Deixo-vos a paz, para que possais espargir entre vossos iguais, nossos irmãos.

A paz semeada nos corações poderá germinar ao vosso redor.

Jesus

GESH - 10/04/2015 - Vitória, ES - Brasil
http://www.extraseintras.com.br/


©2016 Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Membros do blog