sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É IMPOSSÍVEL CRIAR UMA ILUSÃO QUE DURE MAIS DO QUE UM INSTANTE




Jesus através de John Smallman
em 28 de agosto de 2011

A humanidade alcançou um ponto muito importante em sua contínua evolução.

Vocês podem ver a evidência disto no mundo inteiro.

Durante muito tempo parecia que vocês não estavam fazendo quase nenhum progresso espiritual, já que vocês lutavam pela sobrevivência em um ambiente usualmente severo, e aumentavam seus problemas por atacar uns aos outros.

A insanidade das atitudes que os levaram a se comportar com tanto desafeto finalmente despertou muitos de vocês que agora estão procurando viver juntos em cooperação harmoniosa, e estão descobrindo que isso pode ser feito com sucesso.

Obviamente, há muitos na Terra que ainda não perceberam isto, mas o amor que vocês, os compassivos, estão compartilhando e estendendo está tendo um efeito enorme a nível mundial.

Aqueles que acreditam que combater os outros e esmagar toda a oposição lhes permitirá alcançar posições de poder e segurança permanentes agora estão achando essas convicções muito incômodas de se manter porque finalmente eles estão percebendo que qualquer coisa conquistada desse modo não pode ser garantida por muito tempo.

É uma realização chocante que começou recentemente a penetrar no conhecimento consciente deles, apesar dos esforços resolutos para negar isto.

Mas a história de dor, sofrimento, e desilusão severos que eles também experimentaram durante éons, devido a reversões súbitas de suas fortunas, já não pode ser ignorada.

Os métodos deles não funcionam!

Esta é uma revelação verdadeiramente chocante para eles, e está lhes causando muita ansiedade e confusão já que eles procuram respostas em uma filosofia que não oferece nenhuma.

A força do Campo de Amor Divino que envolve o Planeta Terra é imensamente poderosa, totalmente penetrante, e nada pode resistir a Seu abraço amoroso.

Muitos tentam resistir a ela, mas praticamente sem eficácia, porque ela é orientada pela Vontade amorosa de seu Pai cuja intenção é que vocês despertem da ilusão no eterno êxtase da Realidade.

Até mesmo aqueles que fortemente negam a existência d'Ele e de Seu Amor estão vendo suas defesas ruindo pelo poder suave e irresistível do eterno Amor d'Ele.

Por terem vivido durante éons em medo e ódio, esperando julgamento, condenação e castigo, eles acham a oferta suave, tolerante e não discriminante do Amor d'Ele enervante, até mesmo aterradora, e é por isso que eles resistem a Ele tão determinadamente.

Entretanto, a resistência deles finalmente desaparecerá, porque, apesar da negação, eles também querem desesperadamente compartilhar do abraço eterno que Ele oferece continuamente a toda a criação.

E por ser tão infinitamente fascinante, eles finalmente não serão capazes de continuar resistindo, e também se permitirão estar no calor desse abraço divino.

Todos deixarão a ilusão e voltarão para Casa, porque é impossível criar uma ilusão que dure mais do que um instante quando vocês são eternamente um com Deus, como todos vocês são.

O momento de seu despertar está cada vez mais perto, e mais de vocês estão descobrindo dentro de si mesmos a Chama divina que os conduzirá para Casa, para o seu Pai.

E conforme mais e mais de vocês descobrem essa Chama dentro de vocês, isto fortalece e intensifica o brilho do Campo de Amor Divino permitindo que mais de vocês vejam-nO, aceitem-nO e direcionem-se para o despertar.

Dá-me grande alegria ver a humanidade se aproximando do momento de despertar, sabendo que ele é inevitável.

Saber que todo o sofrimento cessará e que os filhos amados de Deus voltarão para Casa é uma perspectiva edificante para todos na criação.

O breve instante de aparente separação que causou tanta dor está para se dissolver, não deixando nenhum rastro porque ele nunca existiu.

A alegria e o êxtase da divina Realidade de Deus irradiar-se-ão em um brilho e beleza que nenhum de vocês tem condições de imaginar, e a Realidade os envolverá como sempre envolveu, por toda a eternidade.

Seu irmão amoroso, Jesus.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.0000-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Membros do blog