terça-feira, 23 de agosto de 2011

O Poder da Palavra



DAS OITAVAS DE LUZ

EU SOU
EU SOU
EU SOU.

DAS OITAVAS DE PURA LUZ
A PALAVRA HOJE VOS DOU.
A PALAVRA É UM GRANDE PODER.
SÍMBOLO DE PODER É A PALAVRA.
FILHOS  DO NOSSO EU SOU
VIGIEM NA LUZ A PALAVRA.
QUE A  FORMA PENSAMENTO,
FALADA OU EMANADA,
SEJA  DE PURO SERVIR,
SEJA DE PURA COMPREENSÃO,
SEJA DE PURO AMOR,
SEJA DE PURA CONSTRUÇÃO.
FILHOS, OUÇAM O MESTRE INTERIOR!
COLOQUEM UM SENTINELA GUARDANDO
AS VOSSAS MENTES, AS VOSSAS LÍNGUAS, AS VOSSAS BOCAS E,
PRINCIPALMENTE, OS VOSSOS PENSAMENTOS.
QUE DE VOSSOS CORAÇÕES,  FILHOS DO NOSSO EU SOU,
SEJAM EMANADOS SOMENTE AMOR,
AMOR NA LUZ !
ESTA LUZ CURATIVA,
ESTA LUZ QUE TUDO LAPIDA,
ESTA LUZ QUE TUDO CONSTRÓI,
ESTA LUZ DE PURA MISERICÓRDIA,
ESTA LUZ PARA A QUAL TODOS VOLTARÃO !
FILHOS, FILHOS, FILHOS DO NOSSO EU SOU,
QUE SEJAIS INSTRUMENTOS DE GUIA,
A HUMANIDADE ESTÁ A DERIVA!
AQUELES QUE JÁ VISLUMBRAM A LUZ,
QUE POR  SERVIÇO DE PURO AMOR
MOSTREM ESTE AMOR DE PURA LUZ,
ÀQUELES IRMÃOS DISTANTES DA SENDA...
FILHOS DO NOSSO EU SOU !
A PALAVRA DE PURO  AMOR
QUE DOS VOSSOS LÁBIOS  EMANAR,
FARÁ  COM QUE CADA CENTELHA
AO UNO SE ACOPLARÁ.
ENTÃO, IRMANADOS UM DIA,
AO COSMOS TODOS IRÃO,
E NO GRANDE CÍRCULO DO ALFA E ÔMEGA
TODOS OS IRMÃOS  SE CONFRATERNIZARÃO !
DAS OITAVAS DE LUZ EU SOU !
A  PALAVRA HOJE VOS DOU !
QUE AS VOSSAS PALAVRAS  E ATOS
SEMPRE HARMÔNICOS ENTRE SI
PROVENHAM TAMBÉM DO NOSSO EU SOU !

EU SOU
EU SOU
EU SOU
(EU SOU HÃLEMI A SERVIÇO DO NOSSO EU SOU )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Membros do blog