terça-feira, 23 de agosto de 2011

DIVINA PRESENÇA


*****************************
  OH DIVINA PRESENÇA
OH MEU AMADO EU SOU
INUNDA-ME COM A VOSSA LUZ
INUNDA-ME COM O VOSSO AMOR
TECE O MEU MANTO BRANCO DE LUZ
E VEM MESCLAR COM O VOSSO CLARÃO  AZUL
TODO O MEU INTERIOR
PURIFICAI TODOS OS MEUS CORPOS
PARA QUE EU POSSA SENTIR A VOSSA DOCE PRESENÇA
OH BOM AMADO SENHOR
OH ALTÍSSIMA POTESTADE
MANDA O TEU FILHO A TERRA
E INUNDA-ME  COM A FORÇA CRISTICA  DO  SUPREMO SER
DIVINA PRESENÇA  DESCE A TERRA
 E GLORIFICAI-ME COM  A VOSSA LUZ
TRANSBORDAI A MINHA TAÇA
COM O VOSSO CÁLICE DE LUZ
DIVINA PRESENÇA EU SOU
EMANA O VOSSO PODER SOBRE MIM
LUZ, RADIANTE LUZ !
ELEVO O PENSAMENTO A VÓS
PERMEIA TODOS  OS MEUS CORPOS
PARA QUE  EU POSSA SER UNO CONVOSCO
OH DOCE SANTO ESPIRITO
OH ESPIRITO SANTO DE LUZ
PERMEIA TODOS OS MEUS CORPOS
COM O TEU MANTO BRANCO DE LUZ
PURIFICAI O MEU INTERIOR
PURIFICAI O MEU EXTERIOR
PURIFICAI OS MEUS NADIS
PURIFICAI TODOS OS MEUS CHACRAS
E FECHAI PARA SEMPRE A PORTA ONDE MORA O MAL
OH SANTÍSSIMA TRINDADE
OH DOCE PAI-MAE
OH DOCE PAI-FILHO
OH DOCE PAI-ESPÍRITO SANTO
OH VENERÁVEL TRINDADE
OH VENERÁVEL EU SOU
INCLINO-ME EM REVERÊNCIA
POR VOSSA PRESENÇA EM MIM
DESDE O ALFA E O ÔMEGA
DESDE O PRINCIPIO E O FIM
DESDE O INICIO DOS TEMPOS
OH DOCE PRESENÇA EU SOU
OH DOCE E CALMO OCEANO CÓSMICO
CENTELHA DE VOSSAS ENTRANHAS EU SOU
CENTELHA DIVINA
CHISPA DE LUZ
LUZ RADIANTE
LUZ FLAMEJANTE
EU SOU TEU FILHO
E VOSSA GLORIOSA MAJESTADE HABITA EM MIM
SEJA FEITA  A VOSSA VONTADE AGORA E SEMPRE EM MIM
QUE O MEU PENSAMENTO
SEJA DE PURO AMOR NA LUZ E DE CONSTRUÇÃO UNIVERSAL
POIS SÓ ASSIM, OH GLORIOSA TRIMURTI
PODEREI REFLETIR A VOSSA MAGNIFICA PRESENÇA.
ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ.
 (Um Mestre, por amor e  compaixão a serviço da Humanidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Membros do blog